fbpx

Famosos choram a morte de Evaristo do Solar dos Presuntos

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

O Solar dos Presuntos, restaurante em Lisboa que já foi visitado por muitas figuras públicas nacionais e até internacionais, perdeu “metade da sua alma”.

Evaristo, proprietário do restaurante Solar dos Presuntos, em Lisboa, perdeu a vida nesta terça-feira. A notícia foi avançada pelo próprio estabelecimento através das redes sociais.

É com enorme tristeza que informamos os nossos amigos de que hoje partiu metade da alma do Solar. Hoje choramos com a alegria de saber que contámos com ele ao nosso lado até ao fim e que uma grande parte do senhor Evaristo ficará para sempre na mesa do canto, a olhar por todos nós“, lê-se na publicação.

Morreu o Evaristo de Monção, o Evaristo do Solar, o Evaristo da Graça, o Evaristo do Lila. Morreu o Evaristo, um amigo vosso, que viveu para vos servir. O Solar estará encerrado hoje à noite e amanhã. O velório acontecerá na Igreja de São José, às 19:00 horas de hoje, e a missa decorrerá amanhã ãs 11:00 horas. O corpo seguirá depois para Monção“, lê-se ainda no comunicado que data desta terça-feira.

Nas redes sociais, várias figuras públicas já lamentaram a morte de Evaristo. “Coragem, amigos. Abraço forte“, escreveu Pedro Ribeiro, diretor de Programas da Rádio Comercial. “Deixou-nos um homem bom, de grande altruísmo e educação. Um amigo do outro. Os meus sinceros sentimentos à D. Graça, ao Pedro e restante família“, lamentou o ator José Raposo. “Até sempre, querido Evaristo do Solar dos Presuntos. Sempre amável e tão educado. Os meus sentimentos estão com a família“, acrescentou, por sua vez, o apresentador José Carlos Malato.

Leia também: Gustavo Carona: “A obrigação de ser feliz no Natal leva muita gente à tristeza extrema”