fbpx
Famosos

Famosos celebram o ‘Dia da Mãe’ com mensagens carinhosas

Rita Pereira, Nuno Markl, Jose Carlos Pereira, Dia Da Mae
Instagram

Celebra-se este domingo, dia 2 de maio, o Dia da Mãe e vários famosos recorreram às redes sociais logo pela manhã para homenagear as suas progenitoras.

Homenagens do ‘Dia da Mãe’ dos famosos.

BEATRIZ GOSTA:

“Durante 32 anos sempre odiei este dia, mas agora acabou, venham as flores pintadas em frascos da cevada, passe-partouts feitos de molas de madeira da roupa, postais cheios de corações, quero tudo o que tenho direito! Feliz Dia da Mãe, Manuela!!! Feliz Dia da Mãe, Marta!!!” 

RITA PEREIRA:

“Ser mãe é ter o filho doente na nossa cama, ele às 6h da manhã achar que a nossa cara é muito mais confortável que qualquer uma das três almofadas disponíveis e nós não nos mexermos para ele não acordar.
Quem nunca?!  Um dia feliz a todas as mães. PS- Mommy amo-te mais que muito e só quero chegar aos teus calcanhares como a incrível mãe que é”

ALDO LIMA: 

“Parabéns Mamã! Aniversário e dia da Mãe”

NUNO MARKL:

“Mãe Markl e seus rebentos nos idos de 1981, conforme assinalado pela t-shirt da novela Água Viva envergada pelo rebento mais velho”

JOSÉ CARLOS PEREIRA: 

“Esta é a minha Mãe. A pessoa que me deu, e continua muitas vezes a “dar Vida”. Serão poucas as palavras para lhe dizer o quanto a amo, mas o sorriso dela ao ver os netos, e saber que ainda pode vê-los crescer faz me perceber, de que as coisas devem estar algures no caminho certo. Amo te muito Celeste. Feliz dia da Mãe”

CAROLINA DESLANDES: 

“Demorei 10 anos a escrever sobre a minha mãe. No dia da final do The Voice Kids depois de a ter abraçado em palco, fui pra casa a pensar que não ando a ser boa filha. E que expresso pouco a minha gratidão. Fiz esta canção e decidi grava-la e lançar hoje. Ela não sabia também. Está aqui. Chama-se “São Rosas” e tem todo o meu coração. I Love you Mom”

RAQUEL STRADA: 

“Feliz dia, mãe (com foto tirada no Uber)”

LUÍSA ORTIGOSO:

“Hoje, é dia de todas. Aqui está a minha. Podia dizer muita coisa e seria sempre pouco. Hoje, digo que adoro as gargalhadas que damos juntas. E fica um coração cheio por dizer. Aqui. A ela, já disse. Digo sempre.  Feliz dia da mãe e um abraço a quem já não tem o abraço da sua”

Leia também: Fátima Lopes mostra-se na horta e impressiona fãs: “Agora é agricultora?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News