fbpx
Famosos

Famosos arrasam Francisco Menezes após comentário sobre polémica com Ruben Semedo

Francisco Menezes
Instagram

Francisco Menezes ironizou a polémica que envolve o nome de Ruben Semedo e as reações foram imediatas. Vários famosos mostraram-se revoltados com a publicação do humorista.

“A alegada vítima de violação. Deve ter sido uma luta titânica”, escreveu Francisco Menezes na descrição de uma fotografia da jovem em biquíni na praia. Face às críticas, o humorista apagou a publicação.

Sónia Tavares: 

Desculpe a intromissão, sou uma grande admiradora do seu trabalho, o que faz e o que pensa fora disso, é da sua exclusiva responsabilidade. porém, como figura pública que é, considero este post de uma agressão à mulher no geral, independentemente da alegada vítima estar ou não a falar verdade. Os seus comentários dão aso a um tão grave e violento destilar de comentários misóginos, que eu luto contra há tantos anos, que me parece absolutamente ofensivo em 2021. ‘Ar de badalhoca?’ A sério?”

Manuel Moreira:

“A carreira de humorista falhou-te, sim, é uma chatice, mas a seguir há outras opções além de ‘otário do c******’. Não desistas, abre os teus horizontes. Força, Francisco!

Diogo Valssassina: 

“Que falta de noção. Que anormal”

Fernanda Câncio: 

“Tinhamos bolsonaro a achar que insulta mulheres a dizer que ‘são feias de mais para violar’. Agora temos um Francisco qualquer a dizer q uma miúda com uma foto de biquini e um rabo redondo não pode ter sido violada. Suponho que a conclusão é a dos talibã: as mulheres nunca são violadas”

Nelson Marques: 

“Dos machos cavernícolas. Já nem me lembrava desta triste figura. Diz que é humorista, mas nunca teve piada e depressa desapareceu do radar. Agora, sedento de voltar aos holofotes, perdeu a decência também. Este post é indecente e não é pela foto da alegada vítima de violação. É por este flagrante machismo que insiste em escrutinar as alegadas vítimas enquanto bate palmas a alegados agressores (neste caso um cadastrado por sequestro e ameaças de morte)

Rita Ferro Rodrigues: 

(Sem referir o nome nos Instastories)

“Isto é MACHISMO. Do mais básico e nojento. E por aqui me fico. Recuso-me a dar mais palco a machistas grunhos e muito patéticos membros do clube do bolinha decandente

236958289_870200100288576_9157461092991761994_N 240479001_638545403791606_9106589722716743769_N

Leia também: Francisco Menezes ironiza polémica que envolve Ruben Semedo e é arrasado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>