Famosos

Famosos arrasados por homenagem a Eduardo Beauté: “Cambada de hipócritas”

Este sábado Luís Borges anunciou que o seu ex-companheiro, Eduardo Beauté, faleceu. Vários seguidores não o perdoaram e foram arrasadores, o que levou o modelo a desativar a caixa de comentários. Mas não foi o único. São vários os famosos que prestam uma última homenagem ao cabeleireiro publicamente e os fãs questionam onde é que a amizade deles andou quando já dava sinais de depressão.

Foi o caso de Lili Caneças, que lamentou a “morte anunciada” e afirmou que se despediu dele “há dois meses”. Os seguidores não foram brandos nas palavras e a socialite acabou por apagar a publicação.

Fernanda Serrano foi mais um dos casos. “Leva este beijo meu… Foste a pessoa com o coração mais doce que conheci na vida. Obrigada por tudo!”, escreveu, na descrição de uma foto dos dois. “Começam os falsos amigos famosos a aparecer, deixaram-no morrer sozinho e na miséria agora vêm com palavras bonitas, tenham vergonha escondam-se”, lê-se num comentário. “Agora aparecem mil amigos… Já é tarde”, escreveu outra internauta.

A fadista Mariza partilhou uma fotografia dos dois e agradeceu ao cabeleireiro “por tudo”. Mais uma vez, entre os comentários há quem recorde que em vida isso não aconteceu. “Esperemos que ele possa ter dito o mesmo!” e “Triste ter morrido sem a ajuda dos amigos…”, servem a título de exemplo.

A apresentadora Fátima Lopes também fez questão de escrever uma última homenagem ao cabeleireiro e foi igualmente arrasada. “Cuidou de mim e da minha imagem durante anos, com muito carinho. Que notícia triste. Estou em choque. Descansa em paz, meu amigo”, escreveu. Os comentários surgiram de imediato. “Porque o abandonaram os ‘amigos’ quando ele precisou? Incomoda muito ter um ‘amigo’ falido e depressivo? Sociedade cínica esta!”, lê-se num comentário. “Os ‘Amigos’ a manifestarem se. Esta em choque? Ele mostrou vos todos os sinais”, acrescentou outra seguidora.

Alexandra Lencastre mostrou-se surpreendida com a notícia.  “Então Eduardo ? Sem avisar …! ? Falamos tanto em tantos anos .. podias ter ligado como sempre .. parvo .. querido .. descansas em Paz ?”, lê-se na descrição. “LOL e porque não ligou a Alexandra? Eu quero acreditar que entraram na sua conta de insta e puseram este comentário á revelia da Alexandra!!! Porque se foi a própria também está doente”, “Então Eduardo sem avisar????? Que palhaçada é esta? É um gozo. Então mas ainda teria que avisar? Vocês são todos uma cambada de hipócritas e falsos”, são alguns dos exemplos.

ATV News