fbpx
Famosos

Famoso comentador britânico faz revelações sobre encontro com Meghan Markle

Meghan-Markle
Instagram

Piers Morgan chegou a encontrar-se pessoalmente com Meghan Markle mas nunca mais se viram. Os comentador acabou por não ser brando nas palavras e agora assume que talvez tenha ido longe demais. 

O famoso jornalista, conhecido pelas suas declarações sobre os duques de Sussex, partilhou uma imagem nas redes sociais com uma mensagem que Meghan lhe enviou em 2015: “Bem, olá, obrigada por me seguir. Grande fã sua!”. Os dois encontraram-se em 2016 num bar e deram-se bem. “Para encurtar a história, passámos o próximo ano a trocar mensagens engraçadas e ela começou a enviar-me os episódios de ‘Suits’ mais cedo”, começou por contar no ‘Good Morning Britain’.

Um dia Meghan foi a Londres assistir ao torneio de ténis Wimbledon da sua amiga Serena Williams e enviou-lhe a seguinte mensagem: “‘Olá, estou na cidade, queres encontrar-te?’ E eu disse: ‘Claro, vem ao meu bar local para beber uma cerveja’“, disse. Enquanto Piers bebeu cerveja, Meghan terá bebido três dirty martinis, feitos com vodka, e falaram do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Depois, afirma, Meghan “desapareceu” completamente, altura que também conheceu Harry. “Pela minha experiência pessoal, ela é alguém com quem eu pensei ter uma relação amigável e pronto, ela conheceu alguém mais importante e foi isso. E disse a outros membros da série de quem eu era amigo para parar de falar comigo“, disse.

As declarações seguintes não foram nada simpáticas e o britânico chegou a dizer que Meghan “é a única mulher na história a transformar um príncipe num sapo“. O casal acabou por processar alguns jornais e Piers admitiu que foi longe de mais com os seus comentários.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News