fbpx

Família de Sara Carreira pede paz e privacidade: “Dor Imensa”

A Televisão
2 min leitura

A família Carreira emitiu um comunicado sobre a morte de Sara Carreira.

O comunicado foi enviado à agência Lusa, e no qual agradecem o “carinho“, o “amparo” das mensagens que tem recebido, mas pede “humildemente a todos, sobretudo à comunicação social“, que permitam uma despedida com privacidade.

Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa“, lê-se no comunicado, sublinhando que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa“.

Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, morreu no sábado, vítima de um acidente de viação. Tinha 21 anos.

Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira, condutor do veículo, está em estado grave. O cantor era o condutor do veículo, que capotou várias vezes e ficou completamente destruído. A tragédia aconteceu a dois quilómetros antes da saída para o Cartaxo. A chuva poderá estar na origem do acidente.

Segundo avançam vários órgãos de comunicação social, Bárbara Bandeira e o namorado, Kasha, seguiam noutra viatura e assistiram ao acidente.

Sara Carreira, completou 21 anos a 21 de outubro mas devido à pandemia, só nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, terá festejado a data. Nas redes sociais, foram partilhadas fotos e vídeos da jovem num restaurante em Lisboa com a amiga Bárbara Bandeira, entre outros.

A cantora estaria com um grupo de amigos em Salvaterra de Magos, entre eles Bárbara Bandeira e o namorado, durante este fim de semana de confinamento.

Siga-me:
Redactor.