Famosos

Família real britânica está preocupada com Harry e Meghan

Getty Images

A casa real britânica está incrédula com o documentário transmitido pela ITV, ‘Harry and Meghan: An African Journey’. O motivo? As declarações dos duques de Sussex. 

As declarações inéditas de Meghan a lamentar a forma como se sente dentro da família real e as de Harry, que confirmou estar distante de William, chocaram a rainha e a família mais direta do casal.

“Eles estão completamente separados e Harry parece ser aquele que está a fazer um grande esforço”, disse uma fonte próxima ao Mirror. “Parece que o rapaz que andou junto do caixão da mãe, o que é tão vivo na consciência da nação, nunca recuperou totalmente, o que é uma tragédia”, garantiu.

 A fonte vai mais longe e garantiu que “o príncipe Carlos tentou ajudar os rapazes, mas nem isso resultou. Muitos na família real disseram que ver os filhos afastados era a última coisa que Diana ia querer”.

Ora, a nova visão de Meghan e Harry está a levantar várias questões sobre o futuro do casal nos meandros da coroa, com alguns a garantir que o comportamento rebelde é a desculpa que estão a alimentar para conseguirem sair do Reino Unido.

“Não há dúvidas de que a rainha e outros membros estão muito preocupados em relação ao caminho que Harry e Meghan estão a fazer”, rematou.

Recorde-se que em novembro, o casal irá rumar a Los Angeles para estar com a mãe de Meghan, Doria Ragland.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News