Famosos

Família de Zé do Pipo perdeu esperança. Pai do cantor quebra o silêncio

Quase um ano depois do desaparecimento do cantor Zé do Pipo, que se assinala a 5 de novembro, a família continua sem ter pista nenhuma que permita identificar o que aconteceu ao músico. 

Em declarações à revista ‘Nova Gente’, o pai do cantor, Carlos Batista, mostrou-se desolado e avançou que “não há réstias de esperança de vida”.

Ainda que os pais estejam convictos de que o filho de atirou ao mar com a intenção de se matar, a falta de um corpo faz com que a família viva em sobressalto. “Para mim, para a família e para quem nos últimos tempos esteve com ele e sabia o que ele tinha foi isso que aconteceu”, afirmou o pai, recordando que o filho sofria de bipolaridade.

Sobre os quase 365 dias desde o desaparecimento do filho, o pai revela que “agora vamos lidando porque a vida tem de seguir em frente” e garante que não aprova o alegado ‘sucessor’ do filho, Manel do Barril.

Carlos disse que “se me perguntar se eu gosto de ver aquela imagem, não gosto. (…) Acho que não foi a melhor escolha. E, por aquilo que eu vejo, a pessoa também não tem tido um sucesso muito grande”.

Recorde-se que Zé do Pipo deixou 2 filhos menores, um com 4 anos e outro com 17.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News