Famosos

Família de Tony Carreira reage ao documentário: “Era das poucas coisas que lhe faltava fazer”

© SIC

Chegou às salas de cinema portuguesas, esta quinta-feira, 25 de julho, o documentário biográfico de Tony Carreira. No entanto, foi esta quarta-feira, 24 de julho, que os filhos viram pela primeira vez o trabalho de Jorge Pelicano. 

David Carreira e Mickael Carreira, bem como Laura Figueiredo tiveram a oportunidade de marcar presença na antestreia do documentário e acabaram por mostrar-se completamente rendidos.

Mickael Carreira disse à imprensa que este documentário “Era das poucas coisas que lhe faltava fazer, um filme. Depois de tantas digressões, um livro e um perfume”. Já David Carreira sublinhou que “gosto que ele seja feliz. Ele agora tem mais tempo para aproveitar com a família”.

A nora acabou também por revelar que o documentário será importante para que seja conhecido o lado mais brincalhão do cantor. “As pessoas estão mais habituadas a ver o Tony do palco, ele tem um humor muito fácil, inteligente e perspicaz. E é um avô muito presente”, revelou.

Recorde-se que o documentário é uma biografia, tendo Jorge Pelicano reunido mais de 300 horas de imagens com testemunhos de fãs, da família, dos colegas de profissão, imagens de bastidores e em família.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Antonio Jose Cid Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Antonio Jose Cid
Visitante
Antonio Jose Cid

Será assim tão dificil a esta familia, de compreenderem que não têm o minimo de qualidade musical ….. Existem imensos jovens que têm aparecido nestes ultimos tempos ,,,, será que vocês não têm ouvidos ??????

ATV News