fbpx
Famosos

Família de Ronaldo arrisca multa após aventura de Cristianinho numa mota de água

Cristianinho-Elma-Dolores-Aveiro
Instagram

A família Aveiro arrisca o pagamento de uma multa depois de Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, ter sido filmado a conduzir uma mota de água. O vídeo, partilhado na Internet, já foi retirado, mas está a ser investigado pela Capitania do Porto da Madeira.

De acordo com a lei, só é permitida a utilização deste tipo de aparelho a maiores de 18 anos e mediante uma carta de marinheiro. Por esse motivo, apurou o jornal Correio da Manhã, poderá ser aplicada uma multa entre os 300 e os 3 mil euros.

Está a fazer-se uma averiguação do local, das circunstâncias, quando foi, o tipo de mota e potência“, explicou Guerreiro Cardoso, o comandante da Capitania do Porto da Madeira.

Ao mesmo jornal, Elma Aveiro, que, a par de Dolores, estava responsável pelo jovem, de apenas 10 anos de idade, não quis dar grande importância ao assunto. “Estou tranquila. Andou o Cristianinho, amigos nossos e até eu. Nós estávamos por perto e acho que não é caso para tanta conversa“, garantiu.

Foi no início do mês, a 2 de julho, que Dolores Aveiro informou, via rede social Instagram, que Cristianinho tinha chegado à Madeira para passar “uns dias com a avó“.

Quanto a Ronaldo, está em Itália, ao serviço da Juventus. A seis jornadas do fim do campeonato, o clube lidera com oito pontos de avanço para a Lazio e Inter. Marcou 28 golos e está a um do italiano Immobile, da Lazio, com 29. Para ganhar a Bota de Ouro, troféu atribuído ao melhor marcador da Europa, terá de o ultrapassar a ele e ao polaco Lewandowsky, do Bayern, que fechou a liga alemã com 34 golos.

Depois, ainda se segue a segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Lyon. Na primeira mão, no longínquo 26 de fevereiro, perdeu em França por 1-0.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News