Famosos

Família de Roberto Leal emocionada com apoio de Portugal

Reprodução Facebook

Rodrigo Leal, um dos filhos de Roberto Leal, partilhou uma mensagem para todos aqueles que enviaram mensagens de apoio perante a notícia da morte do artista.

Através de uma entrevista com uma correspondente da SIC no Brasil, na Casa de Portugal, Rodrigo deixou as seguintes palavras: “Antes de mais, preciso mandar um abraço a Portugal. Portugal ontem conseguiu emocionar a família toda, com mensagens que chegaram a todo o instante”.

“Obrigado, vocês que conhecem a gente, que sabem o amor e o carinho que o meu pai tem por Portugal. Só temos a agradecer as imagens, as mensagens, todo o carinho que têm mandado. Um beijo do tamanho do mundo, muitas saudades de Portugal”, acrescentou o filho do cantor que se encontra a ser velado na Casa de Portugal.

“O corpo vai-se embora, fica a mensagem, a música, fica a alegria, acima de tudo. As pessoas ontem começaram a lembrar Roberto Leal como um cara de fé, de paz, um homem de bem, de muita vida e alegria. É isso que ele gostaria hoje que as as pessoas lembrassem dele, dessa forma, com muita alegria, coragem e fé”, rematou.

Recorde-se que Roberto Leal morreu este domingo com 67 anos na sequência de um cancro. O corpo vai ser velado até às 14h (18 horas em Portugal) antes de ser sepultado em São Paulo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News