fbpx

Família de Michael Jackson defende o cantor em novo documentário

Renata Cunha
2 min leitura
Instagram

O falecido cantor Michael Jackson continua no centro das atenções, após o lançamento do documentário ‘Leaving Neverland’, da HBO, onde dois homens confessou terem sido abusados sexualmente pelo artista.

As acusações foram negados pela família do cantor que morreu em 2009. Perante a polémica, os familiares lançaram um novo documentário, ‘Neverland Firsthand: Investigating the Michael Jackson Documentary’, refutando as alegações.

O vídeo, que tem 30 minutos, foi publicado no Youtube, contando com entrevistas dos sobrinhos do cantor, Taj e Brandi Jackson, assim como do diretor técnico, Brad Sundberg.

Ao longo do documentário, a sobrinha contou que namorou com Wade durante alguns anos, sendo que o próprio “sempre foi um pouco oportunista”. Segunda a sobrinha, o ex-namorado “sabe como se posicionar em diferentes situações que irão beneficiá-lo financeiramente”.

“Ele diz que estava numa relação com o meu tio, que estavam apaixonados… […] Ele diz que o meu tio o manteve longe das mulheres, o que não é verdade”, disse Brandi, referindo que foi o tio que os uniu.

Após as declarações de Brandi, o advogado de Wade deu um comunicado à Billboard, na passada quinta-feira, dizendo: “A Senhora Jackson não estava com o Wade e o Michael Jackson quando se deu o abuso sexual e, como tal, ela não tem nada relevante a dizer sobre o assunto”.

Relacionado: