Famosos

Família de Eduardo Beauté afirma: “Não vamos lutar pelas crianças”

Instagram

A família de Eduardo Beauté, está a tentar ultrapassar a morte do cabeleireiro com muita dor, em especial a mãe que se mostrou muito devastada com a morte do filho.

Segundo foi avançado pela ‘Flash’ a mãe de Eduardo está muito em baixo: “Está a passar muito mal este momento. Pode ver pela chegada da minha tia. É doloroso ver assim a minha tia… quero preservar a minha tia quero afastar disto tudo, queria tirar-lhe este sofrimento, está a ser muito difícil. Muito difícil”, contou Ana, prima de Eduardo.

As cerimónias fúnebres vão ser realizadas na Marinha Grande, a terra natal do cabeleireiro. Entretanto, esta quarta-feira decorreu em Lisboa, na Basílica da Estrela, uma missa em honra de Eduardo pelos os amigos e o ex-marido, Luís Borges.

Quando questionada sobre o futuro dos filhos, a prima referiu não terem condições para ficar com a guarda deles, garantindo: “Neste momento sabemos que as crianças estão bem, estão com a Alice, empregada de Eduardo, e com o Luís, o ex-marido. Não podem estar melhor neste momento. Não temos condições mentais para estar com eles. Depois as autoridades, o Ministério Público, alguém competente, vai decidir”, contou a prima.

“Não vamos lutar pelas crianças. Não temos condições. A minha tia tem 75 anos. A minha prima tem 2 filhos menores, o meu primo tem um filho menor, eu não tenho vida, não tenho vida… Ninguém tem vida. Vivemos do nosso trabalho, trabalhamos para viver. Somos uma família muito humilde. Temos de seguir em frente. As crianças estão com o Luís. Não sei como vai ser”, acrescentou Ana aos jornalistas.

ATV News