fbpx
Famosos

Família de Cristiano Ronaldo reage às mensagens do jogador

Cristiano Ronaldo Familia Katia Aveiro Dolores Aveiro Elma

Georgina e a menina já estão em casa e Cristiano Ronaldo fez questão de assinalar esse momento com uma fotografia na qual o casal e os filhos surgem todos juntos.

Lar doce lar. A Gio e a nossa filhinha estão finalmente connosco“, começou por escrever Cristiano Ronaldo na legenda da imagem que partilhou no Instagram.

Queremos agradecer a todos pelas palavras e pelos gestos gentis que nos dirigiram. O vosso apoio é muito importante e nós sentimos o amor e o respeito que têm pela nossa família. Agora é hora de estar grato pela vida que acabamos de receber neste mundo“, acrescentou.

Em cerca de 12 horas, a publicação soma já mais de 12,5 milhões de “gostos” e quase 150 mil comentários, por entre os quais um de Katia Aveiro. “Amo demais“, escreveu.

A irmã de Cristiano Ronaldo, assim como Elma Aveiro, partilharam também uma mensagem de agradecimento que o jogador fez aos adeptos do Liverpool, depois de estes o terem homenageado no jogo frente ao Manchester. “Obrigada do fundo do coração pelo carinho e respeito que todos deram ao meu querido mano“, lê-se na secção de InstaStories de ambas.

Na mesma plataforma da Internet, Katia e Dolores publicaram tanto o registo de Ronaldo e Georgina com os filhos. Sem comentários, colocaram emojis de duas mãos juntas uma da outra, em sinal de gratidão.

De recordar que Ronaldo e Georgina perderam um dos bebés gémeos de que estavam à espera durante o parto, na passada segunda-feira.

Leia também: Filho de Cristiano Ronaldo e Georgina! Psicólogos sugerem “ritual” para atenuar a dor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>