Famosos

Família de Cristiano Ronaldo em lágrimas com tragédia na Madeira

Instagram

Um autocarro turístico caiu, esta quarta-feira, de uma ribanceira em Caniço, na ilha da Madeira. As informações mais recentes apontam 28 mortos. A família Aveiro já reagiu a esta tragédia nas redes sociais.

Portugal enfrenta mais um dia negro. A mãe e as irmãs de Cristiano Ronaldo não conseguiram ficar indiferentes à tragédia e já se manifestaram nas redes sociais. “Minhas orações vão para quem se foi, e para aqueles que perderam os seus”. “Que tristeza. A minha terra está de luto”, escreveu nas InstaStories, Dolores Aveiro.

“Não consigo entender o porque destas coisas estranhas que estão acontecer neste Mundo que vivemos, num cantinho do céu. Porquê isto, meu Deus?”, lamentou Elma. Também Kátia manifestou a sua dor através de um InstaStorie: “Triste demais com esta notícia. Meu pensamento e minhas orações estão com todos”, Katia nas InstaStories”.

De acordo com o ‘Correio da Manhã’, o autocarro transportava 57 pessoas. Vinte e oito mortos já foram confirmados, 11 homens e 17 mulheres, todos de nacionalidade alemã.

ATV News