fbpx

Família de Céline Dion está à espera de um milagre

"Estou rezar por ela. É tudo o que podemos fazer", diz irmã de Céline Dion.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Céline Dion, artista de 55 anos que batalha contra a Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença neurológica rara e incurável, não apresenta sinais de melhoria. A má notícia foi dada pela irmã, Claudette, em entrevista ao site Showbizz.net.

Ela está a fazer de tudo para recuperar da doença. Foi a Denver algumas vezes, porque há grandes investigadores lá, e estou rezar por ela. É tudo o que podemos fazer. Dizermos-lhe o quanto a amamos e que lhe desejamos tudo de bom“, revelou.

Temos recebido lindas mensagens de amor e tentamos ao máximo que ela as receba. Porque sei que, moralmente, mentalmente, ela é forte. Ela não é nada depressiva, muito pelo contrário, é cheia das alegrias da vida“, assegurou, antes de confessar que a família está à espera de um milagre e de sublinhar que Céline não está numa cadeira de rodas.

Céline Dion, que é conhecida essencialmente pelo tema “My Heart Will Go On”, presente no filme Titanic, e por ter ganho o Festival Eurovisão da Canção, em 1988, com “Ne Partez Pas San Moi”, está na sua mansão em Las Vegas, nos Estados Unidos, e tem contado com o apoio dos três filhos e das irmãs.

Relacionado: