Famosos

Família de Beauté bastante criticada: “Nem depois de morrermos nos respeitam”

Facebook

Filomena Cardinali, amiga de Eduardo Beauté, está revoltada com a família do cabeleireiro. Isto por não ser permitido que o antigo companheiro de Luís Borges seja velado, de modo a que os amigos se possam despedir dele.

Por força desse mesmo motivo, utilizou a sua conta na rede social Facebook para expressar a sua opinião. “Caramba, nem depois de morrermos nos respeitam”, começou por escrever. “A família biológica do Eduardo não deixa o Edu ser velado durante umas horas, em Lisboa, para nos despedirmos”, continuou.

De seguida, tornou público um desejo do amigo. “Sabemos que a vontade do Eduardo era ser cremado em Lisboa, mas todos entendemos que é a decisão da senhora sua mãe que terá de ser aceite e respeitada”. Porém, não acredita que esta proibição tenha partido dela. “Não acredito que a mãe do Eduardo, que se amavam muito, não concorde com este pedido dos amigos”, lamentou.

Apesar das várias tentativas, o ‘Não’ da família prevaleceu. Não haverá qualquer cerimónia em Lisboa com a presença do corpo de Eduardo Beauté. Este será cremado não na capital, mas sim na Marinha Grande, no distrito de Leiria.

Contra a vontade da família. Luís Borges prepara homenagem a Eduardo Beauté

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Graça Martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Graça Martins
Visitante
Graça Martins

Se calhar a família até teve razão, afinal onde estiveram os pseudo amigos qdo ele mais precisou? Queriam uma cerimónia fúnebre p/ se mostrarem ‘mto condoídos da s/ dor fingida’!? Se sentissrm verdadeira amizade e dor, tinham ido até à Marinha Grande prestar a última homenagem pois a distância de uma centena de quilometros não é desculpa p/ não o terem feito. Ou será que tinham medo que alguém lhes apontasse o dedo pelas dívidas não pagas!?

ATV News