fbpx

Família Carreira mostra-se unida em rara fotografia: “Família linda”

A Televisão
3 min leitura

Tony Carreira e Fernanda Antunes, juntamente com os dois filhos Mickael e David, mostram-se unidos no evento que assinalou o início do apoio a 21 crianças na “Associação Sara Carreira”.

Tony Carreira, Fernanda Antunes e os filhos, Mickael e David, mostraram-se juntos no evento que assinalou o início do apoio através da “Associação Sara Carreira”, a 21 crianças e jovens a terem um futuro melhor.

Na página oficial da associação, a família publicou um raro registo dos quatro juntos e unidos por esta causa. “O apoio dos mecenas é fundamental para a viabilização da missão da Associação Sara Carreira de apoiar crianças e jovens com poucos recursos na concretização dos seus sonhos”, pode ler-se na legenda da publicação.

“É com uma enorme gratidão e orgulho que contamos com a Altice Portugal, Missão Continente, SIC e Banco Santander – entidades que acreditam nos valores da Associação e na importância da inclusão social e da formação jovem, com o objetivo de criar impacto positivo na sociedade portuguesa. Juntos vamos criar o futuro de Portugal”, conclui a “Associação Sara Carreira”.

Desde logo, foram muitas as mensagens de carinho na caixa de comentários. “Família maravilhosa que Deus vos ajude e vos proteja sempre”, “Que família linda”, “Início de algo tão bonito”, “Bem haja!!! Família Carreira” e “Família que eu muito admiro”, são alguns exemplos.

“A minha filha não quis que eu fosse”

Em declarações à SIC, Tony Carreira revelou que se sente melhor, depois do enfarte que o atirou para o hospital de Faro, em junho, e manifestou o desejo de que, um dia em que ele perca a vida, a Associação Sara Carreira possa continuar a ajudar pessoas.

“Estou bem, a minha filha não quis que eu fosse. Se um dia me der outra e que me leve, espero realmente que todas estas pessoas que estão a ajudar a associação da Sara continuem este sonho em ajudar outras pessoas”, disse o cantor. “Espero que a associação da Sara dure para lá da minha própria vida”.

Recorde-se, que Sara morreu no dia 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação no sentido Norte-Sul da autoestrada A1.

Leia também: Cristina Ferreira vive em casa de luxo sem licença de utilização

Siga-me:
Redactor.