fbpx
Famosos

Falsa conta de Angélico Vieira gera revolta entre os fãs: “É uma falta de respeito”

Angelico Vieira Falsa Conta De Angélico Vieira Gera Revolta Entre Os Fãs: &Quot;É Uma Falta De Respeito&Quot;
Instagram

Uma falsa conta de Instagram, criada em nome de Angélico Vieira, gerou revolta nas redes sociais.

Isto porque algumas publicações eram feitas como se fosse o próprio cantor, já falecido, a fazê-las. Ou seja, não se tratava de uma mera página de fãs, mas sim como se Angélico Vieira estivesse a contactar com o público através do céu.

No perfil, que entretanto já foi excluído da Internet, era possível encontrar, até, uma fotografia na qual surgia Angélico e Francisco Adam, outro ator também já falecido. “Estamos juntos! Deus juntou-nos nesta caminhada“, lia-se na legenda.

José Castelo Branco, sempre muito interventivo nas redes sociais, utilizou a sua conta de Instagram para apelar aos fãs que denunciassem essa falsa página. “Denunciem esta conta! É ridículo! Criarem uma conta para um morto e andarem a gozar com a situação! É uma falta de respeito“, escreveu o Marchand D’Art.

Angélico Vieira ficou conhecido pela participação na série ‘Morangos Com Açúcar’, da TVI, e por integrar a banda D’ZRT. Morreu no dia 28 de junho de 2011, três dias depois de se ter despistado de automóvel no quilómetro 258,9 da A1, no sentido Porto – Lisboa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News