O músico Elisío Donas, conhecido teclista que faz parte da banda “Ornatos Violeta“, faleceu esta segunda-feira, com 48 anos.
Segundo a revista “Blitz”, não se conhecem ainda as causas da morte. Ao que tudo indica, a informação foi adiantada através de algumas publicações feitas por amigos nas redes sociais.
Amigos e conhecidos escreveram algumas palavras de alento. “O Elísio ajudou a validar aquilo que acredito. Num mundo artístico que muitas vezes promove valores que teimosamente teimam em existir: “umbiguismo” fronteira, separação, divisão, o Elísio, do pouco que conheci, ajudou-me a ver a Arte que aproxima e une“, afirmou Pedro Ferreira.
“Hoje partiu um grande músico, colega de trabalho e amigo! Fazia parte de uma grande banda portuguesa!Passei bons momentos com ele, enquanto músicos dos GNR, na estrada! Triste pensar que à medida que vamos avançando a malta querida, parte para um outro lugar. Não sei qual, mas todos nós um dia saberemos“, escreveu António Gaspar.
“Nunca esquecerei quando o coliseu tinha 3 datas esgotadas e ofereceste me 2 bilhetes para ver Ornatos quando voltaram ao ativo! Estejas onde tiveres irei sempre agradecer esse teu gesto“, referiu Miguel Marques.
Recorde-se que Elisío Donas foi um dos membros fundadores dos “Ornatos Violeta”.
Adicionar Comentário