fbpx
Famosos

Fafá de Belém reage à morte de Marília Mendonça: “Perdemos a menina do Brasil”

Fafá De Belém, Marília Mendonça
Instagram

A cantora brasileira Marília Mendonça morreu esta sexta-feira, dia 5, na queda de um avião. Fafá de Belém já à morte da jovem artista.

Esta sexta-feira, dia 5 de novembro, a cantora brasileira Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na queda de um avião e  Fafá de Belém já reagiu à notícia através das redes sociais. “É muito triste! Meu Deus! Ela é uma menina, 26 anos, com um mundo inteiro pela frente, com um mundo inteiro a conquistar. Marília é um ídolo normal, que canta as dores normais, e, por isso é tão próxima de nós, os seus fãs”, começou por escrever

“Uma artista popular, em todos os sentidos que essa palavra possa ter. Estou em choque, arrasada, muito, muito, muito triste! Que Deus possa confortar a família. Fica a sua alegria genuína, que ela espalhou pelo nosso país! Fica a sua obra, fica a sua genialidade. Perdemos a menina do Brasil”, lamentou Fafá de Belém.

Daniela Mercury: “Estou arrasada”

Também a cantora Daniela Mercury já se pronunciou sobre a morte da artista. “Estou arrasada e em choque com a morte de Marília Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo, pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho”, comentou na legenda da publicação.

Leia também: Cantora brasileira Marília Mendonça morre em queda de avião

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News