fbpx
Famosos

Facebook suspende conta de André Ventura

Andre Ventura

André Ventura viu a sua conta no Facebook ser suspensa por 24 horas, depois de serem denuncias duas publicações na rede social.

A conta de André Ventura no Facebook foi suspensa por 24 horas, após terem sido denunciadas duas publicações na rede social.

Se é assim que vive a III República, eu também acho que Eduardo Cabrita devia ser decapitado!”, escreveu o político em março. A segunda mensagem, também de março, criticava o facto dos partidos que recusaram estar no funeral do tenente coronel Marcelino da Mata — que se destacou na guerra na Guiné —, e foi o mais medalhado por ações em combate.

As redes sociais são cada vez mais a voz e as amarras do politicamente correto. Em Portugal parece que só o Chega tem este problema e esta perseguição. Cá estaremos para resistir”, disse André Ventura ao Correio da Manhã.

Contudo, na conta do partido Chega, houve uma reação à restrição imposta este domingo, dia 13 de junho.“A perseguição política ao Partido Chega e a André Ventura por parte das redes sociais, mas também e especialmente do Governo, continua sob diversas formas e metodologias, nomeadamente pela censura, demonstra claramente o quão gravemente ferida está a democracia em Portugal!”, pode ler-se na publicação do partido.

“Somos os únicos verdadeiros alvos de censura. Vergonha!”, remata a publicação.

Leia também: Fernando Mendes sobre ‘O Preço Certo’: “A vedeta daquele programa não sou eu… é o público”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News