Os amigos de Fábio Porchat trancaram-no na casa de banho para que este não visse a partida do Brasil no Mundial do Qatar.
Na passada segunda-feira, dia 5 de dezembro, Fábio Porchat foi alvo de uma partida hilariante dos seus amigos. Em mais do que uma ocasião, o humorista foi “acusado” de dar azar à seleção brasileira quando assiste aos jogos.
No dia em que Brasil defrontou a Coreia do Sul, os amigos do comediante decidiram trancá-lo na casa de banho como forma de prevenir uma “desgraça”. Fábio Porchat relatou o episódio para as redes sociais, sempre num tom divertido, e a verdade é que ficou o tempo quase todo impedido de assistir à partida.
Só quando o marcador indicava 4-0 a favor do Brasil é que um dos amigos, o ator João Vicente de Castro, deixou Porchat ver um pouco do jogo. Nesse preciso momento, a Coreia do Sul marcou um golo.
Perante esta irónica coincidência, no Twitter, choveram agradecimentos de adeptos brasileiros ao gesto de João Vicente de Castro que, segundo eles, terá ditado a vitória do Brasil no campeonato do mundo de futebol.
Leia também: Katia Aveiro tece duras críticas sobre Fábio Porchat: “Um triste, um doente”
Agora entendi porque o Brasil ganhou, o @FabioPorchat não assistiu ao jogo! pic.twitter.com/M36vOxdAjm
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) December 6, 2022
Adicionar Comentário