fbpx

Fábio Gonçalves sobre ‘triângulo amoroso’: “Acho que mudaria isso”

"Acho que errei muito a nível de jogo."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Fábio Gonçalves comentou, esta segunda-feira, na casa do “Big Brother – Desafio Final”, sobre o que gostaria de mudar na sua anterior participação no programa.

Sobre o que mudou em si, o concorrente comentou: “Eu vim cá com um propósito, não só pelo desafio. Eu sempre disse que queria conhecer as pessoas. É um desafio super interessante ter 19 pessoas comigo, totalmente diferentes de mim, e conseguir, de cada um, retirar aquilo que falta em mim”.

“Por exemplo, a Catarina. Aprendi muito com ela, é um caso, a situação da comida, eu não fazia isso e com ela comecei a aprender e com outros concorrentes. Acho que isso mudou muito em mim”, comentou Fábio Gonçalves.

“Acho também que fiquei mais empático, mais sentimental. Eu não chorava, era um homem que não chorava e parece que comecei a chorar mais, comecei a ficar mais sentimental”, acredita Fábio Gonçalves.

“O que eu me arrependo de ter feito é mais a nível de jogo. Acho que errei muito a nível de jogo. Podia ter feito outras coisas que até me fizessem estar mais tempo no programa, até a nível de nomeações, a situação do ‘triângulo‘… hoje em dia, acho que mudaria isso”, afirmou Fábio Gonçalves.

Contudo, Fábio Gonçalves também defendeu: “Também acho que temos de ser como nós somos. Não temos de mudar a nossa maneira de ser por ninguém. Se foi assim, foi assim”.

“O que eu mudaria: Tornava-me uma voz mais ativa, que é isso que eu prometi fazer neste ‘Desafio Final’, tornar-me uma pessoa mais ativa, mesmo quando o assunto não é comigo. O que eu nunca mudaria é a minha maneira de ser: extrovertido, engraçado, comilão também, um apaixonado”, rematou Fábio Gonçalves.

Veja aqui o momento.