Famosos

Fã corrige Lili Caneças e ‘socialite’ não perdoa: “Para a próxima fazes tu o texto”

Instagram

Portugal está a atravessar uma das fases mais quentes do ano e, por esse motivo, qualquer conselho sobre precauções a tomar é bem-vindo. Foi o que procurou fazer Lili Caneças através da rede social Instagram. Porém, um pequeno erro levou a que um fã a corrigisse. A ‘socialite’ não gostou e deixou-lhe um aviso.

“Não quero ser chata… Mas, por experiência própria, sei que o sol pode matar! Entre as 12:00 e as 16:00, fique à sombra, use protetor solar 50 na cara e no peito e sempre que tomar banho volte a por protetor! Aproveite a vida, com prazer. Com toda as agressões que o homem fez à natureza, é preciso agora tomar precauções”, escreveu Lili na legenda de uma publicação que colocou no Instagram.

Através de uma leitura rápida, é possível que muitos leitores não tivessem reparado no erro, mas em vez de ‘Homem’, com maiúscula, referente ao conceito de humanidade, Lili Caneças escreveu com minúscula, ‘homem’, como se fossem apenas os representantes do sexo masculino os visados. Um pormenor que chamou a atenção de um internauta.

“Da próxima vez escreva ‘Homem’ com ‘H’ grande se se está a referir à humanidade, porque senão parece que está a falar unicamente dos homens (sexo masculino), e não fica muito bem para uma figura pública, como a senhora é, ser mal interpretada”, atirou. Surpreendida, Lili Caneças não esteve com meias medidas. “Para a próxima fazes tu o texto, ok? E vou eu para o TEC fazer teatro”, rematou.

ATV News