fbpx
Famosos

Ezra Miller suspeito do desaparecimento de mulher de 25 anos e seus 3 filhos

Ezra Miller
Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images

Ezra Miller está envolvida numa nova polémica, desta vez sobre o desaparecimento de uma mulher e três crianças.

Ezra Miller é suspeito do desaparecimento de uma mulher de 25 anos, e dos seus três filhos, de cinco, quatro e um ano de idade. De acordo com a revista Rolling Stone, a jovem vivia alegadamente na quinta do ator, em Vermont, o que terá levado a polícia a considerá-lo suspeito.

O desaparecimento da mulher foi notado após as autoridades terem tentado notificá-la para lhe entregarem uma ordem judicial a respeito dos filhos, que iriam deixar de estar aos cuidados da mãe. O tribunal terá considerado desadequado as crianças viverem numa quinta repleta de drogas e armas perigosas.

Ezra Miller terá afirmado junto das autoridades que a mulher e as crianças já não viviam no local há vários meses. Terá sido numa das visitas da polícia ao local que o intérprete terá sido acusado, no passado mês de maio, de invadir uma casa para roubar várias garrafas de álcool.

De recordar que o ator já fora detido duas vezes no Havai, no início deste ano, por desordem pública e por ter agredido uma mulher com uma cadeira.

Leia também: Susana Dias Ramos: “Gente morta no telejornal é mais pornográfico do que relações sexuais”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>