Famosos

Exames relevam hematomas nas nádegas e pernas da mulher que acusa Neymar de violação

Reprodução Instagram

É o assunto do momento. Neymar foi acusado por uma mulher de violação. O jogador já confirmou que se envolveu sexualmente com a jovem mas foi algo consentido. Agora, as mais recentes informações falam de um auto médico que a alegada vítima realizou no dia 21 de maio, que revela hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático.

A informação é avançada pela UOL Esporte, que teve acesso ao documento. “Dor, perda de peso, ansiedade, problemas gástricos, pós-episódio de stresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas”, são alguns dos relatos que se pode ver no documento.

O relatório, que revela detalhes do tratamento e imagens dos hematomas, foi realizado por um médico particular num hospital de São Paulo. As imagens, que não foram divulgadas, mostram “grandes áreas roxas”.

De recordar que esta segunda-feira, a mulher, que não foi identificada, entregou novas provas à polícia que alegadamente comprovam a culpa de Neymar. O jogador já utilizou a sua conta de Instagram para se defender e garante que está a ser alvo de uma tentativa de extorsão, como prova revelou várias mensagens que trocaram na altura.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News