Famosos

Ex-presidente da Juventus critica atitude de Cristiano Ronaldo

Instagram

Giovanni Cobolli Gigli, antigo presidente da Juventus, clube no qual milita Cristiano Ronaldo, teceu duras críticas ao jogador português.

Isto porque o capitão da seleção nacional se deslocou para a Madeira, onde nasceu, há duas semanas, de modo a visitar a mãe, mas tem partilhado várias fotografias nas quais surge em modo de lazer.

“As coisas na Juventus complicaram-se quando o Cristiano Ronaldo foi embora. Ele disse que foi para Portugal por causa da mãe, mas agora só aparece a tirar fotos na piscina”, denunciou o antigo dirigente do clube italiano à Rádio Punto Novo. “Quando se abriu a exceção, a situação descambou e outros quiseram ir embora também. Não devia ter sido assim, deviam ter ficado todos de quarentena”.

Cobolli Gigli disse ainda que não consegue compreender o motivo de vários jogadores terem saído de Itália: “Quando regressarem será mais difícil voltarem à forma física, porque vão ter de ficar 14 dias de quarentena”.

Recorde-se que a Juventus é um clube italiano localizado no norte de Itália, uma das áreas mais afetadas pelo surto de Coronavírus. De acordo com os dados tornados públicos esta terça-feira, dia 24, já morreram nesse país mais de 6800 pessoas (lidera a lista de países com mais vítimas mortais) e o número de casos confirmados situa-se à volta dos 70 mil.

Revelado o valor da doação de Ronaldo e Jorge Mendes a hospitais no Porto e Lisboa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News