fbpx

Ex-namorado de Sara Carreira quebra silêncio: “Infelizmente, não sabemos qual é o último dia”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

João Direitinho, ex-namorado de Sara Carreira, remeteu-se ao silêncio no período posterior à morte da artista. A jovem, recorde-se, faleceu num fatídico acidente de automóvel no passado dia 5 de dezembro.

A artista e João Direitinho namoraram cerca de 1 ano. Este domingo, 17 de janeiro, o músico quebrou o silêncio e fez uma publicação, que os fãs acreditam estar relacionada com Sara Carreira.

“Qual foi o momento mais triste de 2020?”, questionou um seguidor num leque de perguntas e respostas no Instagram.

2020, infelizmente, teve alguns momentos tristes. Muito tristes mesmo. Não só para mim, mas para muita gente. Deixo aqui, em vez de uma fotografia, uma mensagem de força e união para aqueles que perderam pessoas ou coisas que amam”, começou por dizer João Direitinho.

O músico continuou e pediu uma reflexão aos fãs: “Nunca se esqueçam que no fim de contas vivemos todos na mesma casa. Somos todos família. Espalhem paz, amor… Estejam ao lado daqueles que precisam e não daqueles que vos dão jeito ou que vos apetece. Amem todos com a mesma força, que atualmente vemos pessoas a odiar tudo. Sejam compreensão. Sejam empatia. Sejam suporte”.

“Não sabemos como é estar no lugar do outro e não sabemos quando lá vamos estar e sermos nós a precisar… sejam alegria e felicidade todos os dias porque, infelizmente, não sabemos qual é o último dia. Nem o nosso, nem o daqueles que gostamos”, concluiu o jovem numa frase que os fãs acreditam estar relacionada com Sara Carreira.

Leia também: Katia Aveiro partilha nova fotografia e declara-se à mãe: “Amor da minha vida”