Famosos

Ex-namorado de Maria Leal “ressuscita” e arrasa a cantora

A morte de Sérgio Hash foi anunciada no seu perfil nas redes sociais na passada segunda-feira, dia 5, apanhando de surpresa os seguidores do cantor. Quem não acreditou foi Maria Leal, ex-namorada, que em declarações a um jornal diário, avançou com a informação de que era tudo mentira e apenas estava à procura de protagonismo.

Esta quarta-feira, dia 7, Sérgio confirmou que está vivo e de boa saúde e que tudo não passou de uma «brincadeira de mau gosto».

«Não tenho nenhuma hepatite como se diz nas revistas, jornais e na boca de gente sem respeito pelos outros. Tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto de alguém que me ofereceu um telemóvel e que por uma discussão me retirou o mesmo, no qual eu tinha o meu Instagram conectado. Alterando assim a password e fazendo esta brincadeira de mau gosto», explica o artista, culpando o ex-namorado, Ivo Gonçalves, pela divulgação da notícia da sua morte.

«Posso ter mil e um defeitos e já ter feito muito porcaria, mas jamais fingiria a própria morte sabendo que iria deixar pessoas queridas preocupadas», acrescenta o cantor, que aproveitou para responder às declarações que Maria Leal fez à imprensa.

«Quanto a essa senhora, ladra e burlona, chamada Maria Leal, desconheço que a tenha visto mais depois da nossa relação, como ela foi dizer para as revistas», atira.

Explicando porque só agora desmentiu a informação da sua morte: «Só soube hoje de toda esta confusão, tendo assim conseguido recuperar a conta», concluiu.

Maria Leal diz que Sérgio Hash não morreu

ATV News