fbpx
Famosos

Ex-namorado de Margarida Corceiro afirma estar a ser “vítima de ameaças e insultos”

Margarida Corceiro
Instagram

O ex-namorado de Margarida Corceiro reagiu publicamente à polémica que envolve o seu nome e o da modelo.

Na tarde desta quarta-feira, 23 de março, Margarida Corceiro utilizou as redes sociais para reagir a uma polémica que tem dado que falar, após a divulgação de uma alegada fotografia íntima sua.

O ex-namorado da jovem, Bernardo Bernardino, foi apontado como o alegado autor do vazamento da imagem, e reagiu à situação através da sua conta de Instagram, afirmando que não foi ele que divulgou a foto.

“Quero esclarecer, e como julgo ser do conhecimento de todas as pessoas, que namorei com a Magui há uns anos atrás e de quem sempre guardei muito carinho e amizade. Quando decidimos deixar de ser namorados continuámos a ser amigos. Recentemente estivemos juntos nas festas de S. José. Estivemos bem e sem qualquer problema”, começou por dizer.

O que fizeram à Magui é uma vergonha e percebo que ela esteja a passar por um mau momento. No entanto essa situação arrastou-me para uma situação que não estava à espera. Também eu estou a ser vítima de ameaças e insultos por todas as redes sociais”, acrescentou.

Bernardo Bernardino afirmou ainda querer justiça para si e para Margarida Corceiro, a quem já disse não ter nada a ver com o assunto: “Ela conhece-me e devia saber que eu jamais publicaria algo para prejudicá-la“.

Por fim, revelou que irá levar a tribunal as pessoas que utilizaram a sua cara e nome para a dita acusação, lamentando ainda que a situação o esteja a prejudicar a nível pessoal e profissional.

Leia também: Margarida Corceiro ‘quebra silêncio’ sobre fotografia íntima: “Fiquei muito surpreendida…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>