Famosos

Ex-namorado de Fanny continua a lutar contra o cancro e escreve texto emotivo

Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues continua a sua luta contra uma leucemia. Tudo aconteceu em 7 de fevereiro de 2017, com Sandro a partilhar a informação nas redes sociais.

Depois de meses de tratamento, com o jovem a mostrar o dia a dia, eis que voltou a aparecer. O ex-namorado de Fanny, voltou a escrever um texto inspirador.

«Os tempos negros ja haviam passado, pensávamos nós. Tudo corria bem, a vida encaminhava-se e seguia o seu rumo e eu, eu próprio, começava a reencontrar o meu eu. E tão feliz que eu me sentia . Tão feliz. Até que mais uma vez aconteceu, e o mundo desabou.
Sofri, se sofri, mas também vivi, com limitações, mas vivi e tanto que vivi. Chorei e tanto que chorei. Mas amei , e tanto que amei. E continuo a amar. Depois aprendi e continuo a aprender, com a vida, mas também contigo que estás a ler mais um dos meus desabafos, onde secalhar nem um único sentido encontras. Desculpa se te aborreço e te faço perder o teu tempo , mas não o faço por mal , faço-o por necessidade. Porque sim.
A verdade é que nem sei o que sinto, nem como me sinto. Não sei se é desilusão, tristeza, medo ou se é tudo isso. Não importa, nem me importo. Continuarei a sorrir.», escreveu Sandro.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of