fbpx

Ex-namorado de Fanny conta tudo sobre a longa batalha contra o cancro

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues, decidiu contar todos os pormenores sobre a longa batalha que tem enfrentado contra a leucemia, doença que lhe foi diagnosticada em 2017.

Desde essa data, submeteu-se a vários tratamentos de quimioterapia e um sofrimento inenarrável, próprio de quem não tem a liberdade de uma vida normal e não sabe quanto tempo é que lhe resta. O transplante de medula óssea, a abrir 2019, era uma réstia de esperança, mas logo depois da Páscoa, em abril, o estado de saúde piorou e voltou ao Instituto Português de Oncologia do Porto.

“Eu não queria. Nada previa. E eu não merecia. Não merecia cair daquela maneira. Ninguém merece. Mas porra, outra vez? (…) Semanas depois o cabelo voltava a cair. E eu caía com ele. Pela quarta vez. Mais quimioterapia, mais internamentos… Mais tudo. Outra vez”, desabafou Sandro Lima num longo texto que partilhou esta terça-feira na rede social Instagram.

Em junho, porém, surgiu uma novidade que lhe mudou a vida. Para melhor. “Fui proposto a um tratamento inovador – CAR T-Cells. Um novo transplante. E eu levantava as mãos ao céu e agradecia. Por tudo”, revelou.

A cura ainda não surgiu por completo, mas 2020 promete ser um ano em grande para Sandro. E confiança não lhe falta. “Tive medo. Tanto medo que tive. Mas tive esperança, acreditei e confiei. Sempre. Tão bom que é ter esperança, acreditar e confiar. Tão bom.
Confiem N’Ele, Jesus. E nos Médicos. Que 2020 seja o ano do meu Renascimento”, augurou.

Texto completo aqui: