Famosos

Ex-namorado de Dália Madruga condenado por uso de cocaína

Instagram

Bernardo Sousa, ex-namorado da atriz Dália Madruga, foi punido pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting pelo consumo de cocaína. O piloto foi suspenso por dois anos. 

Segundo o ‘Jornal de Notícias’, o ex-campeão nacional de ralis realizou o testo antidoping no início de junho durante o Campeonato Açores de Ralis.

Bernardo, de 32 anos, referiu inicialmente que usou uma substância médica por “dificuldades respiratórias”. “Reconheço, agora, que o terei feito, inadvertidamente, em doses supraterapêuticas, que redundaram num controlo positivo”, disse o piloto a 9 de julho através das redes sociais.

De seguida, Bernardo revelou que consumiu cocaína “numa festa na Costa da Caparica no dia 25 de maio”. Depois da decisão do Conselho de Disciplina da Federação, o piloto madeirense admitiu que estava a passar por “um momento difícil”.

“Mas é com toda a serenidade e respeito que aceito esta decisão! Nada me fará desistir de um dia voltar. É hora de refletir e redefinir novos objetivos para um futuro que parece ter novas portas para mim, e continuar focado no trabalho que estou neste momento a fazer. Obrigado a todos aqueles que me ajudaram”, rematou.

Recorde-se que a relação de Bernardo e Dália passou por vários altos e baixos. O ex-casal começou a namorar em 2010, tendo se separado no ano seguinte e reatado no início de 2012.

Ainda nesse ano, o piloto pediu Dália em casamento ambos decidiram acabar a relação. A irmã de Núria Madruga casou há quatro anos com o cavaleiro tauromáquico Marcos Tenório.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News