fbpx
Famosos

Ex-namorada de João Baptista acusa-o de violência doméstica: “Deu-me um estalo no rosto e eu caí…”

João Baptista
Instagram

João Baptista é acusado de agredir física e psicologicamente a ex-namorada Dina Kelly.

Durante uma audiência no tribunal, Dina Kelly, ex-namorada de João Baptista, relatou os episódios de violência física e psicológica que sofreu com o ator. A ex-companheira contou que no início da relação, o artista chegava a casa dela “bastante alterado” e durante o dia ficava “em casa a usar drogas”.

“Pedi-lhe várias vezes e ele insultava-me sempre, chamava-me p*ta, dizia que não estava a fazer mal a ninguém”, começou por dizer como cita a TV7 Dias.

Mais tarde Dina acabou por dizer numa noite que João tinha que voltar para sua casa em Lisboa (a jovem vivia em Leiria) e nesse dia o artista pediu-lhe para ir ter à capital para os dois falarem.

“Eu disse que me ia embora e quando me levantei ele agarrou-me à força. Eu pedi para ele me largar. Quando me tentei virar, ele deu-me um estalo no rosto e eu caí. Nesse momento, ele debruçou-se para cima de mim a pedir desculpas. Acho que os vizinhos ouviram e chamaram a Polícia”, explicou. No entanto, não fez queixa por causa do trabalho de João Baptista.

“Na altura não regressei a minha casa porque a minha filha ia perceber. Não fiquei em casa de uma amiga pelo mesmo motivo. (…) Acabei por ficar em casa dele”, revelou. Apesar da situação, os dois continuaram a namorar.

A gota de água aconteceu em 2018 quando marcaram uma viagem para Maiorca. As coisas começaram a descambar logo no primeiro dia, em que Dina levou “com um copo de caipirinha na cara”. “Estávamos num bar a falar da relação e eu disse que mais valia sermos amigos e quando voltássemos para Portugal íamos cada um para o seu lado. Ele disse que eu não valia nada e atirou-me com o líquido à cara”, relatou.

“Ele chegou a dizer-me que eu sabia do que é que ele era capaz e que sabia as pessoas que ele conhecia, que são pessoas relacionadas com o tráfico”, continuou.

Desde que a relação terminou, Dina está a ser acompanhada por um psicólogo que garante que ainda “hoje não está bem”.

Leia também: João Baptista já foi a tribunal! Ex-namorada acusa-o de violência doméstica

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>