fbpx
Famosos

Ex-namorada de Bernardo Sousa reage às críticas: “Infernizar a minha vida!”

Deborah Binhote, Bernardo Sousa

Deborah Binhote, ex-namorada de Bernardo Sousa, esteve a responder a perguntas dos seus seguidores no Instagram.

Bernardo Sousa tinha terminado recentemente a relação com Deborah Binhote quando entrou no ‘Big Brother Famosos’. Desde então, o nome da ‘ex’ tem vindo a ser falado por diversas vezes.

Este sábado, 13 de agosto, a jovem esteve a responder a perguntas dos seus seguidores. “Já perdoou traição em relacionamento?” ou “Hoje o que você não aceitaria num relacionamento?”, foram algumas das perguntas que mereceram resposta por parte da brasileira.

No entanto, alguns fãs de Bernardo Sousa, interpretaram como uma “boca” para o ex-concorrente do ‘Big Brother’. “Tem muita coisa que não aceitaria hoje. Ciúmes, desrespeito, que aumentem a voz, manipulação… Hoje, no mínimo sinal de toxicidade eu pulo fora”, disse Deborah Binhote.

Mais tarde, e após receber alguns ataques, a ex-namorada de Bernardo Sousa esclareceu: “Queridos twitteiros é mesmo triste chegar a uma certa idade e ser resumida a 1 relacionamento. Quando converso com quem me segue pelo bem sobre relacionamento é com intuito de ajudar quem já passou por alguma situação como as que passei ao longo da minha vida, e isso não quer dizer que eu me refira ao meu último ex”.

“Quem conhece minha história de verdade sabe que antes de vir a Portugal passei por coisas que fariam a minha última experiência parecer um peanut. (E quem me conhece de verdade sabe também que foi a maior causa de ter vindo morar em Portugal!) Portanto, não me venham tentar atacar com teorias que vocês inventam na cabeça de vocês!”, atirou.

Por fim, Deborah Binhote afirmou: “Eu tenho o dom de conseguir apagar situações e pessoas da minha memória com muita facilidade. Sigo em frente e não olho mais pra trás. Não, eu não tô buscando ‘biscoito’ e não faço questão nenhuma que vocês me sigam se for para infernizar a minha vida! (…) E acho que falo por mim e por outras pessoas envolvidas que não tem nada a ver com a psicopatia de vocês!”.

Entretanto, Mariana Sousa, irmã de Bernardo Sousa, reagiu às palavras da ex-cunhada: “Ao fim de tanto tempo há quem
tenha dúvidas de onde está a “toxicidade”?”

Leia também: Bernardo Sousa posa ao lado do seu Porsche descapotável e é inundado de elogios: “Grande estilo”

Deborah-Binhote-1

Deborah-Binhote-2

Ex-De-Bernardo-Sousa

Irma-Bernardo-Sousa

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>