fbpx
Famosos

Ex-namorada de Angélico Vieira revela o último desejo do cantor

Sofia Baltar, Angélico Vieira
Instagram

Angélico Vieira apaixonou-se por Sofia Baltar antes do trágico acidente.

Sofia Baltar, ex-namorada de Angélico Vieira, reagiu recentemente às notícias recentes sobre a alegada relação amorosa que teve com o músico e criticou duramente Anita Costa, que foi apontada como companheira do artista no momento da sua morte.

Agora, em entrevista à TV Guia, a ex-moranguita revelou que conheceu Angélico “numa viagem Lisboa-Porto, na companhia da Anita da Costa e de uma amiga em comum, Margarida Moreira”.

“Ele arranjou o meu contacto e tentou manter ligação comigo, via telefone. A insistência foi permanente, ao longo de um ano, sempre com recusa da minha parte, por respeito à Anita”, recordou.

No entanto, Sofia não queria ser conhecida “como a namorada do Angélico” e decidiu “manter o relacionamento em segredo”. “Muita gente sabia, mas da minha parte nunca houve confirmação de nada (…) Recusei muitos, outros acordámos que chegaríamos separados e manteríamos descrição, até me sentir confortável com o que viria, depois de assumirmos”, contou à mesma publicação.

O sonho de Angélico Vieira

Angélico Vieira, antes de sofrer um aparatoso acidente de viação, em Estarreja, tinha o sonho de ser pai e fazia pressão a Sofia para assumir o namoro: “A pressão por parte dele para concretizar o sonho de ser pai começou a ser bastante ativa. O Sandro tinha a certeza de que eu era a pessoa certa! Obviamente, eu sentia medo, era nova para dar esse passo… Estava a entrar no mundo televisivo…”.

Desta relação apenas sabia Anita Costa ou contrário de Rita Pereira: “Ela sabia que mantínhamos uma relação” desvendou.

Leia também: Ex-namorada de Angélico Vieira garante que os órgãos do cantor foram transplantados para o pai dos seus filhos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Agradeço que o artigo seja apagado ja! Isto e uma copia integral do que esta na TV Guia. Caso contrario falarei com os advogados da empresa.

ATV News