fbpx
Famosos

Ex-namorada de Angélico Vieira arrasa Anita Costa: “Só querias aparecer…”

Sofia Baltar, Angélico Vieira-Anita-Costa
Instagram

Sofia Baltar, ex-namorada de Angélico Vieira, recorreu às suas redes sociais para partilhar um longo vídeo no qual arrasa Anita Costa e fala sobre a relação que tinha com o artista.

Sofia Baltar, ex-namorada de Angélico Vieira, reagiu às notícias recentes sobre a alegada relação amorosa que teve com o músico e criticou duramente Anita Costa, que foi apontada como companheira do artista no momento da sua morte.

Há uma coisa que me irrita há muitos anos, que mexeu comigo obviamente… A morte do Angélico foi muito drástica na minha vida. A Anita não era namorada do Angélico, a Anita tinha uma pessoa… Na noite do acidente, foi a mim que ele ligou…“, começou por dizer a ex-moranguita no vídeo partilhado nos instastories.

Sofia explicou o que aconteceu na noite em que Angélico Vieira teve o acidente: “Ele queria passar o dia comigo, ele vinha ao Porto, vinha-me buscar. Eu disse que não queria porque os meus pais iam ver a Morangomania… Na manhã seguinte… Primeira capa do jornal: ‘Anita a chorar à porta do hospital’. A meio da nossa relação, eles estiveram juntos. Ele ligou-me no dia a seguir, ficámos chateados dois meses. Eu perdoei“.

Desculpa, Anita, eu não estou a dizer isto para te prejudicar, eu só acho que é assim: ele não está cá e a verdade que… Temos que ter alguma consciência, tu sabes que eu estava com ele, portanto, todo o enredo que foi criado, para mim, foi uma tristeza, foi uma desilusão humana“, disse Sofia dirigindo-se a Anita que foi muitas vezes apontada como namorada de Angélico Vieira.

Tal como não assumi que era a namorada dele, eu tive algo especial com ele, isso é importante, viver momentos especiais. Eu odeio falsidade, odeio escândalos! Estou farta. Usaram a imagem dele para aparecer em revistas e tudo mais. Depois ganhar 2 mil euros em presenças, passado um mês da morte dele, ótimo, notava-se realmente que era amor, não é?“, acusou.

A suposta ex-namorada de Angélico Vieira acusou Anita de se ter aproveitado da situação para aparecer: “Eu demorei anos a superarEu não precisei de aparecer para sentir…  A opinião dele sobre ti era que tinha que ter cuidado contigo, que tu só querias aparecer, que ele ia a um sítio e tu basicamente o perseguias e que constantemente insistias para ele estar contigo“.

Veja aqui o vídeo partilhado por Sofia:

Leia também: Joana Albuquerque faz piada com Angélico Vieira e é avisada: “Apaga”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News