fbpx

Ex-mulher de Michael Jackson revela pormenores da vida intíma de ambos

A. Oliveira
1 min leitura

O documentário da HBO, Leaving Neverland, trouxe consigo o reavivar de algumas das histórias já esquecidas sobre o músico Michael Jackson. Além de trazer para o presente os alegados abusos sexuais a que o cantor norte-americano sujeitava menores de idade, também os detalhes sobre o seu casamento fracassado com Lisa Marie Presley foram recuperados.

Em 1994, o músico trocou juras de amor com a filha de Elvis Presley, não tendo o casamento durado muito tempo. No entanto, o tempo em que o casal esteve junto foi vivido com muita paixão, tal como relata J. Randy Taraborrelli no livro Michael Jackson: The Magic and the Madness”.

De acordo com o autor, a filha de Presley terá contado que o marido era “quente na cama” e inacreditável”, apesar de ter alguns detalhes que achava estranho.

Segundo Lisa, o cantor não se deixava ver nu, apagando sempre as luzes. “Refugiava-se na casa de banho e quando de lá saía, já vinha devidamente maquilhado e embrulhado num bonito robe de seda”, exigindo que a sua esposa utilizasse jóias durante os atos sexuais.

O casamento terá terminado por Lisa não conseguir engravidar, situação que revoltava a estrela da música Pop.