fbpx

Ex-mulher de José Carlos Pereira denuncia tudo e revela que ator está proibido de ver os filhos

Inês de Góis tem "estado calada" e a "sofrer e aguentar sozinha". Agora denúncia José Carlos Pereira.

Pedro Vendeira
3 min leitura

José Carlos Pereira e Inês de Góis estão separados desde 13 de dezembro do ano passado. O ex-casal tem dois filhos em comum, Tomás e Afonso Duarte.

Apesar do término da relação, o ex-casal aparentava ter uma amizade e mostrava isso nas redes sociais. No entanto, ao início da tarde deste domingo, Inês de Góis lançou fortes acusações ao médico e ator. Ela afirmou: “Tenho estado calada a sofrer sozinha e a aguentar sozinha. Se acharem que estou a ser bancada por ele, ele dava-me 400 euros para criar duas crianças, muito se enganam.

Inês de Góis continua a fazer mais acusações, afirmando que o pai dos seus filhos não se preocupa com eles e desabafa: “Não se preocupa e vai passear três semanas para o Brasil. Se é para lavar a roupa suja…” “Tenho tido pena dele e continuo a ter pena que nem com a morte do pai ele veja realmente a família que é aquilo que ele tem de dar valor. É à mãe e aos filhos dele. Que fosse pelo menos um bom pai”, atirou.

A ex-mulher de José Carlos Pereira revela que o ator não quer saber dos filhos e nem fala com eles. Diz ainda que pessoas próximas a ele o têm influenciado contra ela. “Eu é que estou a passar mal, calada, tenho engolido sapos, merdas e traições em cima de mim, para mim acabou. O pai nem quer falar com os filhos nem a mim me ouve. Pessoas que estão com ele na vida dele há meses que estão a fazer com que o vierem contra mim. Já tem idade para ser homem, homem que ele nunca foi nem nunca vai ser“.

José Carlos Pereira já falou publicamente sobre o seu passado ligado aos vícios e conseguiu recuperar após uma grande luta. No entanto, Inês de Góis fez fortes acusações contra ele, destacando que tem engolido “sapos, merdas e traições” por muito tempo.

De acordo com Inês de Góis, o pai dos filhos só poderá estar com eles quando se internar e tratar-se. “Quando eu digo que não pode ver os filhos, pode ver os filhos sim, mas na minha presença. Porque quando ele se tratar e internar-se, aí sim, quando eu vir que ele está bem, ele pode estar com os filhos“, rematou.

Leia também: José Carlos Pereira em choque com morte do pai no dia do seu aniversário

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com