fbpx

Ex-mulher de Jorge Gabriel ‘ataca’ apresentador da RTP e “repõe inverdades”

Filipa Gameiro quebra o silêncio sobre a separação de Jorge Gabriel e emite comunicado para repor algumas inverdades.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Há cerca de duas semanas, Jorge Gabriel confirmou os rumores que começaram a circular e anunciou que estava a divorciar-se de Filipa Gameiro, com quem estava casado há 20 anos.

O apresentador de televisão lançou um comunicado nas stories da sua conta de Instagram, onde referiu que a decisão foi ponderada de forma calma e que estaria prestes a ser formalizada.

No entanto, a revista VIP partilhou um comunicado de Filipa Gameiro esta terça-feira, 12 de setembro, onde a agora ex-mulher do apresentador afirma que não sabia da intenção de Jorge Gabriel em partilhar o comunicado sobre a separação, e que a decisão foi tomada unilateralmente por ele.

De acordo com a mesma publicação, Filipa quer esclarecer algumas informações incorretas e mostrar o seu lado da história. No entanto, ela afirma que esta será a primeira e única vez que irá falar sobre o assunto, pois sempre priorizou a sua privacidade e não deseja ser uma figura pública.

Foram várias as notícias que foram saindo sobre o meu processo de divórcio, e venho apenas uma, e espero que única vez, pronunciar-me sobre tal. Sempre preservei a minha privacidade, não sou nem quero ser figura pública, nunca gostei de me expor. Por isso mesmo, este assunto não deveria ser sequer notícia, por se tratar da vida pessoal de cada um“, começa por dizer.

No entanto, foi feito um comunicado, onde constava o meu nome, comunicado esse que não fui sequer informada que iria ser dado, muito menos o conteúdo. Pretendo apenas repor algumas inverdades sem me alongar, pois pretendo manter a coerência de me preservar, bem como o direito à minha privacidade. A decisão deste divórcio foi tomada unilateralmente por mim, e não ponderada por ambos como foi escrito, após vários anos de muitas tentativas da minha parte, e só agora finalmente conseguida levar até ao final“, acrescenta Filipa Gameiro.

Não me alongarei sobre nada mais, mas importa apenas dizer que os filhos foram, são e serão sempre a minha prioridade e preocupação, tudo farei para os proteger como sempre fiz, e por isso me mantive em silêncio até estar oficializado este processo, o que aconteceu na passada sexta feira e onde apenas eu estive presente”, rematou a ex-mulher de Jorge Gabriel, pedindo privacidade e respeito por si e pela família.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com