fbpx

Ex-mulher de João Moura nega ter denunciado o caso e defende o toureiro

Vanessa Jesus
3 min leitura

Filipa Telles de Carvalho já reagiu ao caso em que o ex-marido, João Moura, está envolvido. A ex-mulher nega ter sido a denunciante do caso de maus tratos aos cães e defende o toureiro publicamente. 

João Moura foi detido por alegados maus tratos aos seus 18 cães. Depois de ouvido, saiu com a medida de coação de termo de identidade e residência e corre o risco de pena de prisão efetiva. O estado está a revoltar muitos internautas que até já criaram uma petição a exigir a prisão do toureiro.

Quem está indignada com o caso é a ex-mulher do toureiro, e mãe de dois dos seus filhos. Filipa Telles de Carvalho desmente que tenha sido ela a denunciante do caso.

“Venho por este meio expor toda a minha indignação referente ao que tem sido publicado em relação ao João Moura, pai dos meus filhos, e que agora até dizem que a queixa vem da minha própria pessoa! Só uma pessoa sem o mínimo de princípios, formação e valores faria algo para prejudicar o pai dos meus filhos e, claro, automaticamente os meus filhos!!!”, começa por dizer, citada pela Flash.

“Sempre conheci o João como uma pessoa que dedica o seu tempo aos animais, em especial aos Galgos, devido à sua adoração pelo desporto de Galgos a corricão, e que me ensinou a gostar do mesmo desporto, não com a mesma dedicação que ele impõe. Nunca, mas nunca, em todo o tempo que vivi com o João lhe vi tomar alguma atitude de maus tratos, bem pelo contrário, se possível até passa o dia todo com eles”, acrescenta.

Aproveitou ainda para atirar algumas farpas aos amigos de João Moura, que nesta fase delicada lhe viraram as costas. “Cheguei a ver o João a dar à Ajera, cadela que foi Campeã de Espanha, bifes da vazia (proteína) só para a menina estar bem para o campeonato! Logo, daqui se vê a pessoa que ele é, já não para falar a todas as pessoas que ajudou durante toda a vida, e que hoje em dia lhe viram as costas! Mas por aqui teria que me alargar mais e não é o assunto em causa. Para terminar, o João só dá aquilo que pode nos dias de hoje… E com isto me fico!”

 

Relacionado: