fbpx

Ex-mulher de Fernando Alonso salva filho de ataque de puma ao murro

Carolina Pereira
3 min leitura
Instagram

Raquel del Rosario, ex-mulher de Fernando Alonso, viu o filho de cinco anos ser atacado por um puma e conseguiu salvá-lo a tempo.

Raquel del Rosario, ex-mulher do automobilista Fernando Alonso, conseguiu salvar o filho de cinco anos do ataque de um puma. A situação, ocorrida no dia 26 de agosto, só agora veio a público.

Numa publicação de Instagram, a cantora explicou como tudo aconteceu. Mael foi até ao quintal de casa colher fruta, e foi ao ouvir os gritos do menino que correu até ao exterior e se deparou com o cenário assustador.

Ainda não consigo entender como atravessei o jardim em milésimos de segundo, ou de onde veio a força que me fez golpear repetidamente o animal, com os meus punhos, até ele sair de cima dele“, recordou.

Pedro Castro, atual marido de Raquel del Rosario, correu a socorrer a mulher e o filho, dirigindo-se de imediato para o hospital. Mael foi submetido a uma cirurgia plástica na região entre o queixo e o pescoço, e levou pontos na cabeça e na cara. O médico referiu que, se as feridas tivessem mais alguns milímetros de profundidade, o menino não teria sobrevivido.

Noutra publicação, a ex-mulher de Fernando Alonso revelou que o puma regressou ao quintal e acabou por ser abatido pelas autoridades.

Da janela, observei o outro puma, que era seu irmão, a voltar ao jardim acompanhado da sua mãe. Ela posicionou-se ao lado do corpo do seu filho sem vida e trocamos um olhar de dor que jamais esquecerei (não imaginam os sonhos que tive com ela). Saí de casa com o coração partido e sentimentos confusos sem fim sobre tudo o que aconteceu“, desabafou.

No final, referiu que o filho, o “eterno amante dos animais”, não ficou com traumas.

Fernando Alonso deixou um coração na publicação, e até a sua atual mulher, Linda Morselli, deixou uma mensagem à cantora: “O amor de uma mãe não tem limites. Toda a minha admiração e respeito para esta grande mulher, mãe e força da natureza. Sem palavras. Um abraço imenso“.

Leia também: Judite Sousa revela os motivos pelos quais aceitou a CNN Portugal: “Determinantes”