fbpx

Ex-Moranguito continua a ter problemas na prisão

Sofia Chaves Frias
1 min leitura
Divulgação TVI

Condenado e preso por tráfico de droga, Tomás Santos está de novo em sarilhos. Comprou esteróides e telemóveis a um guarda prisional acusado de corrupção na cadeia de Caxias. 

O ator que integrou o elenco do ‘Morangos com Açucar’ foi incluido na lista de reclusos que fez negócio com um guarda prisional que, por sua vez, está entre os 28 acusados por tráfico de droga, arma proibida, corrupção, branqueamento, peculato de uso e dano.

Tomás Santos comprou esteróides e telemóveis por 75 euros. Já em junho tinha sido acusado pela imprensa de subornar o guarda e fazer também parte da rede de tráfico que operava na prisão. O boato obrigou a vários desmentidos. Inúmeras publicações pediram mesmo desculpa ao ator, confundido com um outro recluso e acusado injustamente.

Tomás tem dois filhos. Está detido em Caxias desde o início de 2018 depois de ter saído em 2017, por excesso de prisão preventiva. Foi condenado pela primeira vez em 2014 a 4 anos e meio de pena suspensa. Acabou detido um ano depois por ter continuado no mundo do crime.

Relacionado: