fbpx

Ex-moranguita “forçada” a ir ao hospital: “Não queria vir ao hospital. Não quero apanhar esta m****”

A Televisão
2 min leitura

Esta quinta-feira, dia 23 de abril, Catarina Siqueira, ex-moranguita, usou a sua página de Instagram para desabafar sobre a sua ida ao hospital.

No desabafo partilhado com os seus seguidores, a atriz, de 33 anos, confessa que estar no hospital a deixa muito ansiosa e com receio.

“Desde o primeiro dia que fui para casa (13 Março), que decidi criar uma bolha muito minha para poder viver nela. Conheço a minha cabeça e sei bem ao que não me posso entregar. Mantenho me informada mas evito notícias pormenorizadas. “O que os olhos não vêem, o coração não sente” e neste caso, a cabeça não pensa”, começa por escrever.

Catarina foi “forçada” a ir ao hospital devido a um problema ocular.

Fui traída pelo meu olho esquerdo. Inevitavelmente, tive MESMO que vir ao hospital. Encarar a realidade não é pra meninos e nesta fase, este mundo é dos fortes. Hoje sou dos fracos. Vacilei antes de sair de casa. Não queria vir ao hospital. Não quero apanhar esta merda e tenho medo. Fortes são aqueles que cá estão, não por uma hora de consulta, mas TODOS os dias“, afirmou.

Ainda cá estou, à espera de ser atendida. Não me sentei, não toquei em nada. Tou aflitinha pra fazer xixi e nem à casa de banho quero ir. Quero que isto acabe depressa para poder voltar para a minha bolha. A senhora que está de bata à minha frente, vai cá estar o dia todo… Todos os dias. OBRIGADA”, conclui.

https://www.instagram.com/p/B_UgeXDhLx5/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Siga-me:
Redactor.