fbpx
Famosos

Ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’ faz nova tatuagem: “Para gravar esta minha paixão”

Ricardo Martins Pereira, A Pipoca Mais Doce
Instagram

Ricardo Martins Pereira, ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’, mostrou aos seguidores do Instagram a sua segunda tatuagem.

O ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’ mostrou o resultado da sua nova tatuagem e explicou aos seguidores o significado que tem.

“Há um mês tinha feito a minha primeira tatuagem, com o número 42.195, os metros que se correm numa maratona, para gravar esta minha paixão. Por baixo, a palavra ‘marathoner’“, começou por escrever na descrição da imagem onde exibe o braço com a tatuagem.

Mas logo quando fiz a tatuagem, disse à Mariza Seita Tatto que gostava que fosse uma tatuagem evolutiva, em que pudesse ir gravando algo a cada nova maratona que corresse. A minha ideia inicial era a de tatuar uma estrela nesta zona por cada maratona corrida. Problema: já corri 16, ou seja, talvez fosse um excesso de estrelas”, explicou Ricardo Martins Pereira. 

“A Mariza teve uma ideia muito melhor, a de criar uma coroa olímpica, e em que cada folha pudesse representar uma maratona. E assim foi. Por enquanto, a coroa tem 16 folhas, uma por cada maratona que já fiz. Em outubro volto para tatuar mais uma folha, depois de correr a maratona de Paris”, rematou o ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’.

Ora veja: 

Leia também: João Baião mostra-se no ginásio com companhia especial: “Que delícia de amor!”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News