Famosos

Ex-jogador do FC Porto revela luta contra o cancro

Miguel Layún, de 30 anos de idade, jogador que vestiu a camisola do Futebol Clube do Porto entre 2015 e 2018, anunciou através do Twitter que foi submetido a uma intervenção cirúrgica para retirar um tumor maligno.

A notícia inesperada levou a que o jogador não fosse convocado para a seleção mexicana, para disputar a Gold Cup.

“Disseram-me que tinham encontrado um quisto complexo mas durante essa semana o médico ligou-me para pedir que fizesse outro exame”, revelou o agora jogador do Monterrey.

“Começou a surgir a dúvida de que não era um quisto mas sim um tumor, mas quando se fala na palavra tumor e que pode tratar-se de um cancro, a coisa não se percebe da mesma maneira. Era um tumor maligno, estávamos a falar de um cancro”, continuou Miguel Layún.

O jogador revelou ainda que já ultrapassou a fase mais crítica e está neste momento à espera do resultado do último exame. “Teve de ser removido e, graças a Deus, posso dizer que tive cancro mas estou curado. Ontem fiz o último exame para saber se o cancro estava ultrapassado a 100 por cento e agora falta apenas mais um para regressar”, disse.

Miguel Layún fez ainda questão de agradecer aos médicos e à família todo o apoio e deixa uma mensagem de esperança a quem passa pela mesma situação.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Ainda bem, que tudo se resolveu pelo melhor. Rápidas melhoras!!!!

ATV News