fbpx
Famosos

‘Ex’ de Gonçalo Quinaz sai em sua defesa: “Não seria capaz de tocar numa mulher…”

Renee Castellanos Goncalo Quinaz
Instagram

Jessica Nogueira e Gonçalo Quinaz apaixonaram-se no ‘Big Brother’, mas a relação não sobreviveu muito tempo.

Jessica Nogueira e Gonçalo Quinaz terminaram recentemente a sua relação e apresentaram queixa um do outro por violência doméstica.

Primeiro, foi Gonçalo Quinaz. O ex-concorrente dirigiu-se à esquadra e apresentou queixa, por violência doméstica, contra a ex-namorada. Um dia depois, a própria Jessica Nogueira avançou com uma queixa crime contra o antigo futebolista. O motivo é o mesmo. A notícia foi avançada pelo Dioguinho.

Esta terça-feira, 1 de junho, o ex-jogador de futebol pronunciou-se sobre as notícias de violência doméstica e mostrou-se muito incomodado.

Recorde (aqui).

Reneé Castellanos, ex-namorada de Gonçalo, recorreu às suas redes sociais para sair em sua defesa. “Olá a todos, hoje quero falar sobre uma notícia importante! Quando acordei fiquei a saber de todas as denúncias que estão a ser feitas ao meu ex-companheiro, que considero um crime e uma falta de respeito para com ele, para com sua família e para todas as pessoas que realmente o conhecem”, começou por dizer.

A jovem garante que o ex-jogador de futebol não seria capaz de agredir ninguém: “Ele pode ter muitos defeitos sim, mas nunca na vida ele seria capaz de tocar uma mulher ou qualquer tipo de pessoa”.

Nunca na sua vida ele levantou a mão ou insinuou qualquer dessas coisas que o caluniam. Considero que as acusações que fizeram contra ele são muito injustas. Quero deixar meu apoio novamente e dizer que estou aqui contigo para sempre! Não estás sozinho”, rematou.

Veja aqui a publicação:

Leia também: SIC é líder há 28 meses: “A melhor informação, entretenimento e ficção”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News