fbpx
Famosos

Ex-namorado de Georgina Rodríguez recorda momentos ao lado da modelo

Georgina Rodriguez

Javi, ex-namorado de Georgina Rodríguez, está a participar na ‘Ilha das Tentações’, reality show espanhol e fez algumas revelações sobre a modelo.

“Passámos muito tempo juntos entre os 13 e os 18 anos. Andámos na mesma turma durante um ano e depois, mesmo estando em salas diferentes, mantivemos a relação. Tínhamos o mesmo grupo de amigos e a verdade é que só tenho coisas boas para dizer sobre ela”, disse o ex-namorado de Georgina Rodríguez, de 27 anos.

Javi recordou as conversas que tinha com a modelo. “Falávamos sobre viajar pelo mundo. Ambos tínhamos a certeza de que iríamos conhecer o mundo. E agora que os anos passaram e vejo que ela se tornou uma mulher com uma família incrível e que tem cumprido o que se propôs, e eu, que não me posso queixar, porque tenho realizado muitos sonhos, é engraçado lembrar as nossas conversas”, disse ainda.

Depois, o ex-namorado de Georgina Rodríguez afirmou que esta sempre foi “uma das mulhares mais bonitas”. Apesar das boas lembranças, os dois não mantém contacto atualmente.

Leia também: Rita Pereira fala sobre a sua maior ressaca: “Eu não sabia que estava grávida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News