Famosos

Ex-futebolista Reinaldo chocado com filme das Doce

Reprodução

O filme das Doce, que vai estrear em junho, traz à tona diversos episódios relacionados com os vários elementos da banda. Um deles é precisamente o escândalo sexual que envolveu Laura Diogo e o ex-futebolista do Benfica, Reinaldo, na década de 80.

Na altura comentava-se que Laura Diogo teria dado entrada no Hospital de Santa Maria em Lisboa, depois de ter praticado sexo anal com o jogador do Benfica.

Fátima Padinha recordou o episódio ao jornal Correio da Manhã: “Ainda me lembro que foi no dia 22 de outubro que, em duas discotecas de Lisboa, começou a contar-se que a Laura tinha ido parar ao hospital por causa do Reinaldo”.

“Quatro dias depois, nós estávamos a iniciar uma digressão nos Estados Unidos quando o escândalo estoirou no jornal Tal & Qual”, acrescentou.

Fátima Padinha recordou que Laura sempre negou a história. “E eu acredito. Aquilo foi um boato puro e duro. Ele nem se conheciam, nunca tiveram, sequer, uma conversa”.

Laura Diogo chegou mesmo a apresentar uma declaração do hospital que afirmava que a cantora nunca lá tinha estado internada, no entanto, o boato já tinha sido espalhado.

Fátima Padinha salientou ainda que esta história prejudicou muito Reinaldo. “Ele tinha uma carreira de sucesso pela frente e isso destruiu-lhe a vida”.

Reinaldo, agora com 65 anos e a viver no Luxemburgo, confessou à TV 7 Dias que tem de falar com o advogado. “Isto, para mim, é muito complicado. Quando se bate neste assunto fico na mesma, como se fosse o primeiro dia”, revelou o ex-jogador.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News